13 de maio de 2021
Mais
    Capa Notícias Brasil Jovem invade creche e mata 2 professoras e 3 crianças em SC
    TRAGÉDIA

    Jovem invade creche e mata 2 professoras e 3 crianças em SC

    No momento do ataque, cerca de 30 pessoas estavam na creche

    Imagem: creche saudades sc santa catarina 04052021112600948 1 Jovem invade creche e mata 2 professoras e 3 crianças em SC
    Foto: Reprodução/ Record TV

    Um adolescente de 18 anos invadiu uma creche do bairro Industrial em Saudades, cidade no oeste de Santa Catarina, e matou pelo menos duas professoras e três crianças com um facão, na manhã desta terça-feira (4).

    O ataque ocorreu na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela que atende alunos de seis meses a dois anos de idade. As crianças, duas meninas e um menino, completariam dois anos no segundo semestre deste ano. Elas foram identificadas como Ana Bela, Sara Luisa e Murilo.

    No momento do ataque, cerca de 30 pessoas estavam na creche.

    Segundo os bombeiros, uma professora morreu no local e outra chegou a ser levada ao Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, em estado grave, mas não resistiu.

    O autor do ataque tentou suicídio ao golpear o próprio pescoço, abdome e tórax, e está em estado gravíssimo, informou a Polícia Militar catarinense. Após a invasão, foi conduzido ao hospital do município de Pinhalzinho. Ele recebe atendimento sob escolta policial.