21 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques Líder de associação criminosa é preso com ouro e carros de ‘luxo’
    ROUBO E ADULTERAÇÃO DE CARGA

    Líder de associação criminosa é preso com ouro e carros de ‘luxo’

    A prisão realizada hoje foi um desdobramento da ‘Operação Carga Pesada’

    Imagem: Carros e moto apreendido dela equipe da DERF Líder de associação criminosa é preso com ouro e carros de ‘luxo’
    Veículos apreendidos – Foto: Valei Cordova/AGORA MT

    Mais um suspeito envolvido no esquema de roubos, furtos e adulteração de cargas (soja, milho e farelo) foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Rondonópolis. A prisão preventiva foi realizada na tarde desta segunda-feira (10) e teve como alvo o homem apontado como líder da associação.

    O suspeito preso tinha em casa três veículos que custam cada um mais de R$100 mil e uma moto de alto cilindrada, além de correntes, anéis e relógios de ouro que ainda terão o valor estimado. De acordo com o delegado Santiago Sanches, ele ostentava uma vida de luxo que, ao que tudo aponta, era bancada com o dinheiro do crime.

    Imagem: Joias celulares e arma apreendido com suspeitos detidos pela equipe da DERF Líder de associação criminosa é preso com ouro e carros de ‘luxo’
    Joias e materiais apreendidos -Foto: Valei Cordova/AGORA MT

    Uma pistola 380, 46 munições intactas e três deflagradas também foram apreendidas com o suspeito. Ele já tem passagem por recepção em outro crime de roubo de carga.

    OPERAÇÃO CARGA PESADA

    A prisão realizada hoje foi um desdobramento da ‘Operação Carga Pesada’ que foi deflagrada em março desde ano onde nove pessoas foram presas.

    De acordo com o delegado, as investigações ainda continuam para descobrir se há mais pessoas envolvidas com essa associação.