21 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional
    RONDONÓPOLIS

    TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional

    A emissora ainda contou com a presença do vice-presidente do Grupo Gazeta em Mato Grosso, Carlos Dorileo

    Imagem: Visita dos diretores da Record TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional
    Equipe da TV Cidade recebe representantes da Record TV – Foto: Valei Cordova/AGORA MT

    A TV Cidade, afiliada da Record em Rondonópolis-MT, recebeu nesta segunda-feira (10) a visita do superintendente de Rede da Record TV, André Dias e o vice-presidente do Grupo Gazeta em Mato Grosso, Carlos Dorileo.

    Dias reforça que a visita às praças da Record TV no interior do Estado é uma forma de valorizar as afiliadas da emissora, assim como conhecer a estrutura das TVs que compõe a bandeira Record.

    “A rede tem que valorizar muito as suas emissoras regionais. Não só por meio da troca de conteúdo entre as redações jornalísticas, mas também valorizar o que vocês fazem aqui com muita excelência”, ressalta o superintendente.

    Imagem: Visita dos diretores da Record no Etudio do Cidade Agora Roo TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional
    André Dias afirma ter ficado impressionado com a estrutura local – Foto: Valei Cordova/AGORA MT

    Dias conheceu todos os departamentos da TV Cidade e pôde acompanhar de perto a produção do ‘Cidade Agora’, ficando impressionado com o estúdio.

    “Muitas emissoras situadas em capitais [do País] não tem uma estrutura de estúdio como essa, vocês estão de parabéns”.

    Acompanhando o superintende da Record TV, o vice-presidente do Grupo Gazeta em Mato Grosso, Carlos Dorileo, chama a atenção para a importância de Rondonópolis para o Estado, como uma potência econômica e também política.

    Imagem: Renato Muzeti comprimentando do diretor da Tv Vila Real TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional
    Renato Muzetti e Carlos Dorileo – Foto: Valei Cordova/AGORA MT

    “Termos uma emissora parceira aqui, que tem um papel social e econômico relevante para Rondonópolis, é motivo de muito orgulho para nós. De Rondonópolis já saiu diversos governadores do Estado, assim como senador, a exemplo do senador Wellington Fagundes”, relata Dolireo.

    Os representantes da Record TV foram recebidos pelo diretor-executivo da TV Cidade, Renato Muzetti, e o representante do Grupo Agora de Comunicação, Diógenes Fagundes – do qual a TV Cidade faz parte.

    Para Muzetti, a presença de André Dias e Carlos Dorileo a afiliada de Rondonópolis é gratificante. “Receber a visita de um diretor da Record TV mostra a nossa relevância não só para Rondonópolis, mas também para o Mato Grosso e para Rede”.

    O diretor-executivo da TV Cidade ainda reforça que “esse intercâmbio só fortalece es estreita os laços, para juntos, sermos mais fortes, representando a Record TV na principal cidade do interior de Mato Grosso”.