Mais
    Agora MT Editoriais Santiago do Norte Inovação e oportunidades em nova cidade do Mato Grosso
    SANTIAGO DO NORTE

    Inovação e oportunidades em nova cidade do Mato Grosso

    Imagem: Imagem Principal 1000x619 1 Inovação e oportunidades em nova cidade do Mato Grosso

    Mesmo em meio à crise e aos desafios econômicos enfrentados nos últimos tempos, o setor do agronegócio tem crescido consideravelmente, contribuindo para a retomada econômica do país. Nesse cenário, o Mato Grosso, principal pilar do agronegócio no Brasil, tem proporcionado diversas oportunidades de emprego e negócio para aqueles que desejam investir nesse setor, que crescerá ainda mais em 2022.

    De acordo com um estudo sobre o agronegócio no Brasil do Ministério da Agricultura, realizado em novembro do ano passado, “em relação ao prognóstico de 2022, as regiões produtoras devem ter normalidade, clima favorável e preços atrativos.” A estimativa é de que o VBP (Valor Bruto da Produção) seja de R$ 1,169 trilhão, 4,4% acima do valor projetado para 2021.

    Seguindo essa projeção de crescimento está Santiago do Norte, futura cidade mato-grossense que tem se destacado pelo seu desenvolvimento contínuo e pelas oportunidades que oferece, principalmente no setor do agronegócio. Santiago, que fica localizado há aproximadamente 500 quilômetros de Cuiabá, se apresenta como uma região de boas oportunidades, oferecendo empregos e garantindo condições favoráveis para quem deseja empreender e investir na futura cidade.

    “Para quem está em busca de emprego […] é uma região muito boa”, relata Tiago Fraqueado, vindo do interior de São Paulo e formado em medicina veterinária, e que hoje vê em Santiago a oportunidade de uma vida melhor.

    O médico veterinário, que hoje já pensa em abrir uma agropecuária na região, destaca as oportunidades oferecidas na extensão urbana de Paranatinga. “Quando eu conheci Santiago eu vi uma crescente muito grande, uma oportunidade de expandir os negócios“, conta Tiago, ressaltando que para “quem quer vir investir, […] Santiago do Norte é uma nova fronteira para pessoas que têm coragem e que desejam um futuro melhor”.

    DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO

    Além das oportunidades que oferece, Santiago do Norte também tem investido fortemente no seu desenvolvimento. A região, que já abriga mais de 2 mil moradores, já possui toda infraestrutura necessária para receber ainda mais pessoas, sejam moradores, empreendedores ou investidores em busca de novas oportunidades.

    Nos mais de 7 mil hectares já divididos em lotes já é possível contar com energia elétrica, ruas asfaltadas e muito mais. Santiago é o destino ideal para quem quer investir no próprio futuro. Mais informações são encontradas no Instagram oficial.

    Especiais

    Últimas

    Editoriais

    Siga-nos

    Mais Lidas