Agora MT Editoriais Agora CINE&SÉRIES Depois da Cabana: entenda o final surpreendente da série da Netflix
MINISSÉRIE

Depois da Cabana: entenda o final surpreendente da série da Netflix

Fonte: TECMUNDO
VIA

Imagem: depois da cabana Depois da Cabana: entenda o final surpreendente da série da Netflix
Cena da minissérie ‘Depois da Cabana’ – Foto: Reprodução/NETFLIX

A Netflix lançou mais uma minissérie alemã capaz de prender a atenção até o último episódio. Estamos falando de Depois da Cabana (Dear Child, no inglês) e seu enredo de suspense psicológico envolvendo uma mulher sequestrada que escapa do cativeiro e reabre a investigação de um desaparecimento há 13 anos sem solução.

Com a atuação marcante dos atores Kim Riedle, Naila Schuberth e Sammy Schrein, Depois da Cabana lidera o Top 10 séries mais assistidas no Brasil desde a sua estreia, dia 7 de setembro.

Se você mal pode esperar para descobrir quem é a mulher que se passa pela desaparecida Lena Beck e quem é o vilão por trás da história adaptada do best-seller de Romy Hausmann, continue a leitura!

Final explicado de Depois da Cabana

Após várias reviravoltas na trama, a polícia confirma o verdadeiro nome da mulher sequestrada que se apresentava como Lena Beck. Ela, na verdade, se chama Jasmin Grass e a criança que a acompanhava, Hannah, não é sua filha biológica.

Embora Jasmin tenha mentido sobre sua identidade, há um motivo impactante que a fez tomar essa decisão: o sequestrador que manteve Lena em cativeiro é o mesmo homem que a sequestrou.

As autoridades descobrem que Lena foi vítima de sequestro e violência sexual por anos. As agressões resultaram no nascimento de Hannah, Johnattan e de um terceiro bebê, que, junto de Lena, não resistiu no parto.

Inconformado com a morte de Lena, o sequestrador passou a capturar outras mulheres parecidas fisicamente com ela para “substituí-la”. Jasmin Grass é a terceira vítima e vivia em cativeiro com as crianças há 5 meses.

A próxima reviravolta da minissérie se apresenta quando Hannah revela ser cúmplice de seu “Papai”. O plano era acompanhar Jasmim até o hospital, aguardar o tratamento dela e facilitar o reencontro com o criminoso.

O sequestrador consegue sequestrar novamente Jasmim e Hannah, mas a mulher luta pela liberdade até o final. Ao fingir um desmaio, ela esfaqueia seu agressor até ele morrer.

Por fim, todos seguem em frente: o detetive Bühling fica em paz com sua consciência, os pais de Lena passam a cuidar de seus netos e Jasmin tenta encontrar um pouco de normalidade em sua nova vida.

Quem é o sequestrador de Depois da Cabana?

O nome do sequestrador de Depois da Cabana é Lars Rogner. Ele trabalhava em uma empresa de segurança privada quando conheceu a família de Lena. Seu passado é tão conturbado quanto suas ações criminosas descobertas após a fuga de Jasmin.

A mãe de Rogner foi abusada pelo próprio pai, resultando no abandono materno de Lars quando ele ainda era criança. Esse trauma fomentou a sua obsessão por encontrar alguém parecida com a sua mãe e formar uma família, levando ao sequestro de Lena Beck e as outras mulheres.

Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre vítima de câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, vítima de um câncer raro na região da virilha. A informação foi confirmada...

Dupla especializada em furtos de módulos de caminhões é presa

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de tentativa de furto e adulteração de sinal identificador...

Força Tática procura suspeitos envolvidos em assalto na região de Poxoréu; três morreram após confronto

A Força Tática procura por três suspeitos envolvidos em um assalto que aconteceu em uma residência, nesta terça-feira (30), na cidade de Poxoréu-MT. Durante...

Polícia Militar é acionada após mulher ser atingida com golpes de faca pelo companheiro

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desde sábado (27) para atender uma ocorrência de violência doméstica em um estabelecimento comercial na BR-163, em...

Pela primeira vez, Brasil passa de 4 milhões de casos prováveis de dengue

Em menos de quatro meses, Brasil acumula 4.127.571 casos prováveis de dengue. Esse número é maior que os registros dos últimos três anos: foram...

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de matar homem de 52 anos a pauladas

Policiais militares de Vila Rica prenderam um homem de 20 anos pelo homicídio de Joaquim Divino Guimarães, de 52 anos. O suspeito foi preso...

Homem é preso após furtar bebidas, batatas e doces de motel em Rondonópolis

Os policiais encontraram o homem sentado em uma calçada consumindo uma bebida alcoólica

‘Na moita’ | Jovem que traficava drogas escondido atrás de árvore é preso

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (25), no bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis-MT. Os...

Cantor é preso suspeito de agredir esposa grávida após ser acordado para tomar café da manhã

Um cantor sertanejo, de 38 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, de 24 anos, no feriado da última quarta-feira (1°), em Nova...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas