A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 37 anos por posse irregular munição e acessórios de arma de fogo durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Juscimeira (MT) e Rondonópolis (MT), na manhã desta quinta-feira (21). A ação faz parte das investigações de um roubo com cárcere privado ocorrido em novembro de 2025, no Distrito de São Lourenço de Fátima.

Durante as buscas em uma propriedade rural no Distrito de São Lourenço de Fátima, os policiais apreenderam 240 munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola calibre 9mm, um aparelho celular e um recipiente contendo carga de chumbinhos para recarga de cartuchos. No local, não havia moradores, sendo necessário o acompanhamento de testemunhas durante a diligência, conforme prevê a legislação.
As diligências seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e apurar se o suspeito possui ligação com crimes semelhantes na região.


