Agora MTBastidoresProfissionais da engenharia e agronomia de MT tem até às 18h de...
ONLINE

Profissionais da engenharia e agronomia de MT tem até às 18h de hoje para votar em representantes

FONTE
VIA
Imagem: SDLVF Profissionais da engenharia e agronomia de MT tem até às 18h de hoje para votar em representantes
Votação CREA-MT – Foto: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso

Os profissionais da engenharia, agronomia e geociências registrados em Mato Grosso e que estão em dia com suas obrigações junto ao Sistema Confea/Crea podem participar, nesta sexta-feira (3), das eleições que definirão os novos representantes do setor.

A votação ocorre das 7h às 18h (horário de Mato Grosso) e é realizada exclusivamente pela internet, por meio da plataforma oficial vote.confea.org.br.

Para auxiliar os eleitores, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) disponibilizou um tutorial com orientações sobre o processo de votação. O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) também publicou um vídeo explicativo em seu canal no YouTube, mostrando o passo a passo para acessar o sistema e registrar o voto.

Entre os cargos em disputa estão a presidência do Confea, as presidências dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia dos estados e do Distrito Federal, além de conselheiros federais e dirigentes da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

Em Mato Grosso, os profissionais também elegem o conselheiro federal da modalidade Agronomia e seu respectivo suplente, além dos diretores da Mútua Regional.

Os formulários, normas e demais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis nos canais oficiais do Sistema Confea/Crea.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas