Agora MTDestaquesMotociclista fica ferido no bairro Jardim Participação após colisão com carro em...
DESTAQUES

Motociclista fica ferido no bairro Jardim Participação após colisão com carro em cruzamento de Rondonópolis

FONTE
VIA
Imagem: Vitima recebendo atendimento pela equipe do Samu Motociclista fica ferido no bairro Jardim Participação após colisão com carro em cruzamento de Rondonópolis
Vítima recebendo atendimento pela equipe do Samu – Foto: Gustavo Sabino/ TV CIDADE RECORD

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (20) no Jardim Participação II em Rondonópolis-MT.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do Pálio seguia pela Rua das Oliveiras e ao chegar no cruzamento com a Avenida Brasil a sua frente estava uma motocicleta parada próxima ao canteiro central aguardando o fluxo de veículos para seguir seu trajeto.

O condutor do Pálio entrou no cruzamento para esperar atrás da moto que estava no canteiro e acabou ocupando parte via principal, neste momento, o motociclista que seguia pela Avenida Brasil com a Honda Titan no sentido shopping não conseguiu frear a tempo e bateu contra o carro.

Imagem: Motocicleta envolvida em acidente Motociclista fica ferido no bairro Jardim Participação após colisão com carro em cruzamento de Rondonópolis
Motocicleta envolvida em acidente – Foto: Gustavo Sabino/ TV CIDADE RECORD

Com o impacto, o motociclista caiu no asfalto e sofreu escoriações leves nos joelhos e braços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após a colisão, a motocicleta foi retirada da pista e colocada na calçada de um estabelecimento comercial, o carro também precisou ser empurrado por populares, já que não funcionou mais após o acidente.

Imagem: Carro envolvido no acidente Motociclista fica ferido no bairro Jardim Participação após colisão com carro em cruzamento de Rondonópolis
Carro envolvido no acidente – Foto: Gustavo Sabino/ TV CIDADE RECORD

O motorista permaneceu no local durante todo o atendimento. Já o condutor da motocicleta que estava aguardando no canteiro central não se feriu e deixou o local.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas