Agora MT Cidades Alto Taquari Com intuito de sanar problemas, MT-100 deve ser privatizada
ALTO TAQUARI

Com intuito de sanar problemas, MT-100 deve ser privatizada

Fonte: Por Aparecido Marden/ Correspondente Alto Taquari
VIA

Audiência Pública em Alto Taquari - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Audiência Pública em Alto Taquari – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

A MT-100 liga Alto Taquari a Alto Araguaia e ao mesmo tempo  faz divisa com os estados de Goiás e Mato Grosso do Sul. Neste trecho além dos grandes buracos espalhados, há também o problema de sinalização que coloca ainda mais em risco os motoristas que precisam utilizar o trajeto, seja saindo  ou entrando no estado.

O governo através da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU), por meio do Programa Estadual de Concessões de Rodovias, realizou na manhã desta quinta –feira (08), na Câmara Municipal a primeira audiência publica onde foram discutidos assuntos relacionados a privatização da MT-100 entre  a BR-364 Alto Araguaia até Alto Taquari, chegando na divida do estado.

O secretario de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, José Márcio Silva Guedes, falou da importância dessa privatização, e que através dela não apenas será cobrada uma taxa dos motoristas, mas a pavimentação e a sinalização da rodovia será feita e permanecerá, uma vez que a empresa que ganhar a licitação ficará responsável pela conservação da mesma.

A audiência contou com a participação de autoridades e populares.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas