FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

Os espaços entre os canteiros da MT 270 estão fechados desde o mês passado para evitar acidentes. O secretário de Trânsito, Rodrigo Lugli, afirmou que a MT 270 é uma das avenidas onde mais ocorrem acidentes em Rondonópolis com a média de 20 casos por mês. De acordo com ele desde que houve o bloqueio dos canteiros, há 14 dias, os acidentes caíram para apenas dois.

Na semana passada moradores da região próxima a MT 270 se reuniram e fizeram a retirada dos blocos que impedia a passagem irregular sem autorização da secretaria de trânsito. Lugli explicou que os blocos foram colocados novamente, no sábado, e que pela segunda vez houve a retirada dos obstáculos.

Leia também:  CDL realiza passeio ciclístico e sorteia brindes e bicicletas

“Entramos em contato com a comunidade e eles garantiram que desta vez não foram eles que retiram os blocos. O presidente do bairro afirmou que a comunidade entendeu a necessidade dos blocos e que vão lutar junto com a secretaria para a implantação de uma rotatória no local”, fala.

A Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis) esteve no local nesta tarde e colocou novamente os blocos de concreto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.