O apresentador Agnelo Corbelino (PP), deve se reunir em Cuiabá, nos próximo dia 18, com o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual por São Paulo, Rui Falcão. O encontro vem sendo articulado pela direção municipal do partido em Rondonópolis e tem como principal objetivo convencer o apresentador a se filiar no PT e torná-lo o candidato a prefeito do partido.

Agnelo já anda trabalhando sua entrada na política há algum tempo, conversado com diversos partidos, entre eles, PSL, PSDB, PTB e o PDT local, mas, sem definição e com muitas exigências para mudar de partido, deixou de ser a noiva desejada pelos partidos, procurados.

O PT pode ser o caminho de Agnelo para entrar na disputa eleitoral de 2012, mas, para isso terá que resolver o problema chamado, Roberto Dorner, que segundo informações, não admitiria sua saída do PP, a ser não para o recém criado PSD. Outro problema para Agnelo são seus sistemáticos ataques a administração do prefeito, José Carlos do Pátio (PMDB). Segundo informações de pessoas ligadas ao Paço Municipal, Dorner e Pátio, já teriam chegado a um meio termo e os comentários de Agnelo não estariam agradando ao prefeito nem ao deputado patrão.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.