Os organizadores da 2ª Festa da Primavera realizada na escola Municipal Cora Coralina, na noite deste sábado (10/09), avaliaram com positivo o evento que superou as expectativas. Os principais objetivos da festa era apresentar o trabalho realizado na escola, aproximar a população da escola e arrecadar fundo para o projeto de climatização das salas de aula.

A diretora da escola, Sueli Bonfim, estima que mais de 800 pessoas participaram do evento e assistiram duas peças teatrais e duas apresentações musicas dos alunos. De acordo com a diretora, os presentes elogiaram o trabalho realizado pelos professores com os alunos.

Com o valor arrecado Sueli acredita que algumas salas de aula receberão ar condicionado, o que melhorará no desempenho dos alunos que sofrem com o calor.

Leia também:  Marcelo Rezende morre aos 65 anos vítima de câncer

Bonfim disse que o sucesso da festa é resultado da participação da comunidade no evento. Apesar do trabalho a diretora tem planos de realizar a terceira edição no próximo ano, pois é muito gratificante ver o reconhecimento dos pais pelo trabalho realizado com as crianças.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.