Foto:Divulgação/ Detran Cuiabá

Jhonatan Henrique Pessoa Pinheiro, de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça feira (20/09).

De acordo com informações do tenente da PM, Ricardo Bueno, do Batalhão de Trânsito de Cuiabá, que está reforçando a ‘Operação Primavera’ desencadeada na semana passada em Rondonópolis, Jhonatan tentou fugir de uma blitz que estava sendo realizada na Avenida Brasil, proximidades da ponte do Rio Arareau.

Jhonatan que estava usando uma moto Titan FAN, de cor preta com emplacamento NIY 9947 de Rondonópolis, desviou do bloqueio e entrou no pátio de uma empresa naquelas proximidades. Porém, os policiais foram no encalço e encontraram com ele um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Leia também:  Grampos Telefônicos | MPE oferece denúncia contra cinco Militares

Levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Jhonatan foi reconhecido por uma comerciante como sendo ele o autor de um roubo ocorrido no início da manhã de hoje (20/09) contra o estabelecimento dela no bairro Colina Verde.

Jhonatan negou a prática do roubo, em relação à arma, ele disse que era para sua segurança pessoal, porém, não afirmou estar sendo ameaçado por alguém. O caso foi repassado para a Polícia Judiciária Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.