Foto: assessoriaA cantora Kyslla fará o lançamento do seu 2º CD nesta sexta-feira (02/09), a partir das 19h, na Praça Bom Jesus de Vila Operária. A nova produção recebeu o nome de “Parece um Sonho”, que também é o título de uma das novas músicas. Toda a sociedade é convidada a participar desse evento.

O novo CD conta com 10 faixas, sendo nove composições inéditas e 01 regravação. As composições inéditas são de autoria de Roberto Reis, do estado do Espírito Santo, e Rick e Renan, do estado do Paraná. “São músicas de adoração, avivamento, que mexem com o coração, com o profundo da pessoa”, explicou.
Kyslla é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira e canta desde os 04 anos de idade. O primeiro CD surgiu quando tinha 09 anos de idade e agora, aos 12 anos, gravou o segundo CD. Ela diz que gosta muito de cantar, mas destaca que esse dom é uma promessa de Deus aos seus pais antes mesmo do seu nascimento, assim como o seu nome.

Leia também:  Oficinas promovem novas oportunidades e inclusão social

O propósito do CD, segundo Kyslla, é alcançar almas para o Senhor e para que vidas sejam renovadas. “Que esse CD seja um canal de bênçãos para muitas vidas”, espera ela. Nessa nova produção, a cantora já vem trabalhando com três músicas, sendo “Parece um Sonho”, “Ele vem aí” e “Você vai brilhar”.

A gravação do novo CD foi feita em Goiânia (GO). Kyslla avalia que o primeiro CD gravado foi o primeiro degrau do seu ministério, sendo de muito aprendizado. “A gente vai aprendendo cada vez mais. Agora já tenho um conhecimento a mais…”, analisa, dizendo que houve aperfeiçoamento na produção técnica.

O lançamento do CD terá a participação de cantores de Goiânia e da região sul do Estado. “Convido a todos a estarem no lançamento, para estarem adorando ao Senhor junto comigo”, externou. O novo CD poderá ser adquirido no evento de lançamento ou nas livrarias evangélicas da cidade, ao preço de R$ 10,00 cada.
Kyslla agradece o apoio recebido da Prefeitura de Rondonópolis, do vereador Cido Silva (PP) e da imprensa local. Ela recebe convites para participações em eventos evangélicos e em igrejas evangélicas, sem distinção de placa. Os telefones de contato são (66) 9962-2050/9623-3460.

Leia também:  Grampos Clandestinos | Chefe e adjunto da Casa Militar e dois PMs são presos em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.