Foto Varlei Cordova / Agora MT

Representantes do Partido Popular Socialista (PPS) protocolaram nesta quinta-feira (14/09), na Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Desenvolvimento Urbano um pedido de providência para impedir que os caminhões trafeguem pela Avenida Frei Servacio. O ofício atende ao pedido dos moradores da avenida, que reclamam da quantidade de veículos que passam pela via.

De acordo com o Renato Mendes Vieira, tesoureiro do partido, os moradores reclamam que o grande fluxo de veículos, normalmente carregados, traz prejuízos como rachaduras nas paredes das casas e danifica a rua. Além do fato de tumultuar o tráfego de motos e veículos leves põe em risco a segurança dos moradores.

Vieira observou que muitos moradores da avenida são idosos e o barulho dos caminhões, principalmente a noite quando o tráfego é maior, perturba muito o repouso e gera certo estresse.

Leia também:  Rondonópolis | Boneco de Temer é queimado em protesto

“Os moradores esperam que o secretário de Trânsito faça cumprir a Lei que proibi a passagem de veículos pesados no perímetro urbano”, argumentou Renato, e caso não ocorra nenhuma providência o partido irá recorrer ao Ministério Público, em nome dos moradores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.