Candidatos ao título de Miss e Mister 2011. Foto Matusalém Teixeira / Ascon

O salão da Caiçara Tênis Clube será palco para a escolha da Miss e Mister Terceira Idade que desfilarão a Beleza na Maturidade. O concurso é organizado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social do Município. O evento é gratuito e iniciará às 19 horas desta sexta-feira (30/09), após o desfile os convidados participarão de um baile.

Disputarão os títulos de Miss e Mister Terceira Idade  de 2011 um total de 14 mulheres e 11 homens de diversos bairros da cidade que frequentam grupos de convivência em Rondonópolis.

A expectativa da secretária de Promoção e Assistência Social, Neuma de Morais é transformar o evento numa festa familiar e espera reunir cerca de mil pessoas. A secretária disponibilizará traje e produção visual para os concorrentes, tendo em vista que algumas pessoas não têm condições de comprar a roupa especial para participar do desfile.

Leia também:  Taques reclama e mesmo com protestos confirma Unemat em Rondonópolis

O cantor Adriano juntamente com a banda terão a missão de animar o evento com o melhor do ritmo dançante. Filhos e netos dos candidatos ao título de Beleza na Maturidade devem agitar a plateia no salão do Caiçara, com as torcidas organizadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.