(foto: Maycon Del Ponte/Tv Buritis)

Duas agências bancárias foram assaltadas por aproximadamente 9 homens fortemente armados nesta segunda-feira (12), em Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá). As agências do Banco do Brasil e Sicredi, que ficam próximas, foram invadidas pelos homens que fizeram os funcionários e clientes reféns, da mesma forma que assaltantes agiram em outras vezes, usando roupas camufladas, máscaras e fuzis.

Segundo informações do coronel da Polícia Militar em Sinop ( 500 km ao norte de Cuiabá) Celso Barbosa, os assaltantes fugiram em caminhonetes Hillux, Saveiro e S-10, na direção ao município de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte de Cuiabá). Equipes policiais das cidades vizinhas se encaminharam para formar barreiras nas estradas e tentar capturar os assaltantes.

Leia também:  Foragido há 8 anos, homem que matou a filha de 5 meses é preso em Rondonópolis

Uma das testemunhas, disse que os assaltantes levaram quatro homens e quatro mulheres de reféns. As mulheres foram libertadas, mas os homens foram levados pelos bandidos. A polícia não confirmou se os quatro reféns foram libertados pelo bando. Ainda segundo a testemunha, as pessoas ficaram abaladas e muitas passaram mal. Antes da fuga, eles atearam fogo em um carro Gol branco, com placa de Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.