Foto: Santiago do Norte

Bombeiros da Companhia de Primavera do Leste se deslocaram até o distrito de Santiago do Norte (Paranatinga) para retirar da cabine de um caminhão que tombou, o corpo de Nilton Mariano Marques, 38 anos.

O acidente aconteceu quando o motorista atravessava uma ponte de madeira no Rio Santiago em oito de setembro. Populares informaram que o caminhão havia caído no Rio Santiago, há cerca de dois dias e o motorista ficou preso na cabina.

“Apesar das dificuldades de acesso ao Distrito devido à precariedade das estradas, conseguimos chegar até o local da ocorrência, principalmente pelo apoio dado pela empresa responsável pelo caminhão, que nos cedeu uma caminhonete tipo troller” disse o sargento Gonçalves.

Leia também:  Pecuaristas iniciam setembro mais otimistas em MT

“Apesar da pouca profundidade do rio, tivemos dificuldades na retirada do corpo, devido ao fato de estar por muito tempo submerso, causando flutuação. Tivemos que amarrá-lo, puxando-o para o fundo para que fosse liberado da cabine,” disse o cabo mergulhador Reis. O caminhão tem Placas de Dourados MS – DPC 3862  e estava indo sentido Agua Limpa.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.