Evento da AVROC. Foto. Varlei Cordova/Agora MT

O tradicional “Eles e Elas no Happy Hour da Avroc”, realizado neste sábado (22/10), no Caiçara Tênis Clube superou a expectativa de público. O evento organizado pela Associação de Voluntárias de Rondonópolis em Combate ao Câncer (AVROC), tem como objetivo manter as atividades da associação.

A coordenadora do evento, Amélia Stefanini, explicou que era esperado um público de mil pessoas, mas a venda de bilhetes ultrapassou a 1.200 unidades. A coordenadora mencionou também que o evento é resultado da ajuda de várias pessoas que contribuem com as voluntárias para o sucesso do Happy Hour.

A presidente da Avroc, Patrícia Inocêncio Galvão, afirmou que é muito satisfatório ver a procura pelo evento, o que demonstra o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela associação. “A população rondonopolitana é muito solidária e ficamos felizes o apoio, pois nos ajudará a manter nossas atividades”, disse Patrícia.

Leia também:  Que tal, macarrão com camarão para hoje?

O evento contou com a animação de Max e Adriano Valente, além de sorteio de prêmio e a realização de bingo, com prêmios como, motocicleta, TV 40”, ar condicionado e outros, que foram doados para o evento.

A AVROC existe há 25anos, onde 33 voluntárias atende, atualmente, 75 pacientes. E  mantem os trabalhos com a realização da feijoada, do happy  e de doações.

Confira as fotografias do evento

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.