Entrega de Equipamentos para o Conseg - Foto: Ricardo Costa

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) recebeu vários equipamentos que vão facilitar o trabalho realizado nos bairros em uma cerimônia que aconteceu no Auditório da Prefeitura. Autoridades e líderes comunitários estiverem presentes no local.

Os equipamentos foram licitados pela prefeitura de Rondonópolis e o Governo Federal concedeu. Entre os aparelhos recebidos estão um carro, impressoras, bebedouros, DVDs, televisores, ares condicionados, computadores, cadeiras, mesas e armários.

O comandante da Polícia Militar em exercício, Major Moura, afirmou que os conselheiros estão sendo premiados com os equipamentos pelo trabalho que eles vêm desenvolvendo. “Queremos a parceria da comunidade, só assim vamos conseguir melhorar a segurança pública”, fala.

Todos os equipamentos serão distribuídos entre os conselheiros do município. Segundo a vice-prefeita, Marília Salles, esse material era algo almejado há muito tempo pelos conselheiros que a partir de agora vão poder dar seguimento ao trabalho com as condições necessárias.

Leia também:  UFMT abre inscrições do 1º vestibular para estudantes quilombolas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.