Wlademir Alves da Silva, gerente de projetos do Sebrae. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Com o objetivo de oferecer conhecimento e mostrar tendências tecnológicas e de mercado o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realiza nos próximos dias 17 e 18 de novembro o 3º Seminário do Setor de Alimentação, no Centro de Eventos Ipê.

Wlademir Alves da Silva, gerente de projetos do Sebrae, argumentou que os grandes problemas do setor alimentícios estão relacionados a falta de mão-de-obra, assim como nos demais segmentos, e o seminário visa oferecer conhecimento das tendências, produtos e tecnologias  disponíveis no mercado bem como qualificação aos trabalhadores, por meio dos minicursos que serão oferecidos.

Pela primeira vez no seminário será realizada uma rodada de negociação do setor alimentício e também uma mostra de produtos e serviços.

Leia também:  Clima em Rondonópolis deve chegar a 40º C no final de semana

O evento é direcionado a profissionais e empresários do setor alimentício, desde padarias, supermercados e demais segmentos do setor. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizada nas instituições que são responsáveis pelo evento que são o Sebrae e Sindicato das Industrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso ou no local do evento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.