A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia está com as inscrições abertas para Teste Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários. As inscrições estão abertas de 11 a 17 de janeiro. Interessados devem procurar  a sede da  Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Mato Grosso 795, no Bairro Centro, das 07h00 às 11h00.

São 17 vagas, sendo 12 para Pedagogos e 05 para professores de Educação Física. Dessas, três vagas de pedagogo são para a Zona Rural e quatro para Projetos Sociais. Os salários variam de R$ 1.109,57 a R$ 1.664,35. Documentos necessários para efetuar a inscrição são duas fotos 3X4, cópia do RG e CPF, cópia do certificado e/ou diploma compatível com o cargo do candidato, devidamente registrados nos respectivos conselhos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Leia também:  Vilmar vira o "supersincero" no Solidariedade

As provas serão realizadas em 29 de janeiro nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Deputado Renê Barbour, localizada na Rua Guatemala, S/N no Bairro São João. O candidato deverá comparecer no local com no mínimo 30 minutos de antecedência do início da prova, levando o comprovante de inscrição e um documento de identificação pessoal (reconhecido em território nacional) e que contenha foto.
O gabarito da prova será divulgado em 30 de janeiro e o resultado final do processo seletivo será divulgado em 02 de fevereiro. Os candidatos aprovados serão convocados a partir de 06 de fevereiro de acordo com sua classificação. Toda a divulgação acontece nos órgãos públicos, meios de comunicação e internet no site institucional da Prefeitura (http://www.novaolimpia.mt.gov.br/testeseletivo).

Leia também:  Receita libera novo lote para consulta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.