A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia está com as inscrições abertas para Teste Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários. As inscrições estão abertas de 11 a 17 de janeiro. Interessados devem procurar  a sede da  Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Mato Grosso 795, no Bairro Centro, das 07h00 às 11h00.

São 17 vagas, sendo 12 para Pedagogos e 05 para professores de Educação Física. Dessas, três vagas de pedagogo são para a Zona Rural e quatro para Projetos Sociais. Os salários variam de R$ 1.109,57 a R$ 1.664,35. Documentos necessários para efetuar a inscrição são duas fotos 3X4, cópia do RG e CPF, cópia do certificado e/ou diploma compatível com o cargo do candidato, devidamente registrados nos respectivos conselhos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu-Ramat orienta Kassaia para que engravide de outro homem

As provas serão realizadas em 29 de janeiro nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Deputado Renê Barbour, localizada na Rua Guatemala, S/N no Bairro São João. O candidato deverá comparecer no local com no mínimo 30 minutos de antecedência do início da prova, levando o comprovante de inscrição e um documento de identificação pessoal (reconhecido em território nacional) e que contenha foto.
O gabarito da prova será divulgado em 30 de janeiro e o resultado final do processo seletivo será divulgado em 02 de fevereiro. Os candidatos aprovados serão convocados a partir de 06 de fevereiro de acordo com sua classificação. Toda a divulgação acontece nos órgãos públicos, meios de comunicação e internet no site institucional da Prefeitura (http://www.novaolimpia.mt.gov.br/testeseletivo).

Leia também:  Prefeitura conquista área de escola e negocia outras duas para creche e espaço de lazer
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.