Os rumores da pré-candidatura do ex-prefeito do município, Adilton Sachetti (PDT), voltam a rondar os bastidores políticos da cidade. Segundo estes mesmos rumores, Adilton, estaria sendo pressionado a reavaliar o seu posicionamento de não sair candidato a prefeito, nas eleições de 2012, e voltar a ensaiar seu retorno à vida pública nestas eleições.

Ainda durante a semana passada, o assunto eleições 2012 no meio empresarial já dava como certa a candidatura Sachetti e alguns já apostavam na reviravolta dentro dos partidos. Apesar dos rumores sempre que é questionado sobre o assunto, o ex-prefeito tem negado com veemência sua volta ao cenário politico.

PDT

Foto: assessoria

O presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Vanzeli, não confirmou a possibilidade de que Adilton já esteja reavaliando seu posicionamento quando a candidatura em 2012, “Não falo com o Adilton desde o ano passado, mas, o PDT não pode deixar de avaliar uma candidatura do Adilton, (…) o PDT faz parte do Movimento Mato Grosso Muito Mais, mas, tenho defendido dentro deste movimento que existem nomes que podem muito bem ser o nosso candidato, entre eles estão o do Adilton Sachetti (PDT), o Rogério Salles (PSDB), cabe muita gente neste movimento, inclusive o Percival que se diz candidato”, avaliou Vanzeli.

Leia também:  Febre Aftosa | Todo o rebanho bovino de MT deve ser vacinado até 31 de maio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.