Depois de uma hora de atraso o prefeito José Carlos do Pátio chegou à reunião que estava marcada para as 14h com o deputado estadual, Hermínio J. Barreto e os presidentes dos clubes União, Rec e Tigrão. Durante o encontro o clima ficou tenso depois que o vereador Hélio Pichione convidou o prefeito para conhecer os vestiários do Estádio Engenheiro Luthero Lopes para ver a más condições que se encontra o local.

O prefeito rapidamente se defendeu dizendo que o estádio passou por reformas durante a sua gestão e que o vereador estaria sendo muito duro com a sua colocação afirmando que o local está muito ruim. Neste momento, Pátio pediu a presença da secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Suzan Meire Morette, para que ela confirmasse a sua declaração.

Leia também:  Vaga no TCE ainda não atrai políticos

Em seguida, o presidente do Rec, José Francisco da Cruz, assumiu a fala e afirmou que realmente há vários problemas de estrutura no local. A secretária de Esporte falou que desconhece a situação e que realmente em 2009 foi feita uma reforma no estádio com todas as adaptações necessárias.

Então o presidente do União, Carlos Rufino, entrou na discussão e falou em ‘alto e bom som’ que o estádio está com problemas no telhado, vestiário, encanamento e iluminação. O prefeito declarou que nunca negou nada ao esporte, mas que não sabia da situação. Ele comentou que acha o pedido dos presidentes e do vereador justo e que vai resolver esses problemas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.