As mulheres foram apontadas pela cadela farejadora Cindy durante procedimento de revista. Foto da assessoria

Duas mulheres foram presas pela Polícia Federal, na madrugada desta sexta-feira (02/03), que transportavam cerca de cinco quilos de pasta base de cocaína num ônibus com destino a Brasília.

As mulheres foram apontadas pela cadela farejadora Cindy durante procedimento de revista e levadas ao posto, onde se verificou que uma delas estava com o entorpecente amarrado por uma cinta elástica e espalhado das coxas até a barriga. A outra mulher havia embarcado junto com ela em Cuiabá e ainda trazia na bolsa a fita adesiva utilizada para embalar e moldar o entorpecente no corpo da traficante responsável pelo transporte.

A abordagem a ônibus e vans das linhas interestaduais é procedimento de rotina na região, uma vez que a rodovia BR-364 é uma das principais rotas de escoamento dos entorpecentes provenientes da Bolívia e do Peru, sendo o uso de cães farejadores intensificado para aumentar a eficiência das buscas. As duas mulheres foram encaminhadas à Cadeia Feminina aonde permanecem à disposição da Justiça.

Leia também:  Homem é preso acusado de furtar par de chinelos em supermercado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.