Os diretores Comercial e de Relação Institucionais da América Latina Logística (ALL) deixaram Rondonópolis há poucos instantes depois de se reunir com o Prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) e assinarem um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o município.

O TAC foi dividido em três pontos: A captação de água e esgoto, a implantação de uma área verde na área do terminal e o acesso rodoviário ao terminal.

O diretor comercial da ALL, Sérgio Nahuz, anunciou que todos os embaraços documentais e burocráticos já foram resolvidos e as obras já irão começar imediatamente, “Com a assinatura do TAC podemos anunciar o inicio imediato das obras de construção do terminal de Rondonópolis, as obras devem terminar junto com a chegada dos trilhos em dezembro de 2012”.

Leia também:  Primeiro dia de campanha atrai consumidores

Os diretores da ALL, Sérgio Nahuz e Pedro Almeida, diretor de Relações Institucionais, sobrevoaram as obras da ferrovia entre Itiquira e Rondonópolis e depois de aterrissarem no aeroporto Maestro Marinho Franco se dirigiram diretamente para o gabinete do prefeito.

Sérgio também revelou durante o anuncio oficial do início das obras do terminal, que o investimento total nas obras vão ultrapassar a cifra de meio bilhão de Reais, “Só a ALL deve investir algo em torno de R$ 80 a 100 milhões, já com o investimentos das empresas que vão se instalar no terminal de Rondonópolis serão empregados mais de R$ 700 milhões”.

O prefeito José Carlos do Pátio avaliou como muito positiva a visita dos diretores da ALL, “Foi uma visita excelente, firmamos um TAC que vai propiciar que a empresa possa estar completamente implantada até janeiro do ano que vem, (…) agora estamos já discutindo um projeto muito bem feito para duplicar a BR-163 entre o posto Trevão e o Terminal da ALL, (…) outro fato é que tanto na construção do terminal com após o início da sua operação serão gerados milhares de empregos”.

Leia também:  Empresas de Rondonópolis são obrigadas a adotarem medidas de proteção contra incêndios

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.