Foto da assessoria

O Caiçara Tênis Clube sediou, no último final de semana, o 1º Campeonato do Ranking de Tênis. A competição reuniu durante os dias 4, 5 e 6 de maio, 55 tenistas que disputaram seis modalidades do esporte. Na 1ª Classe a vencedora foi a tenista Eduarda Ferreira e o segundo colocado foi Weverson Menezes. Já na 2ª Classe a vitória ficou com Emerson Minoro, que ganhou de Gabriel Biginini. Na 3ª Classe o vencedor foi Leonardo Rabelo, que venceu Carlos Henrique. Na 4ªClasse o vitorioso foi Elói Leonardo Martins e na 5ª Classe o vencedor foi Leonardo Pascalhoto, que ganhou de Leonardo Basílio.

A vencedora da classe feminina foi a tenista Ana Flavia, que venceu Ligia Ternes. Na categoria mirim o grande vencedor foi Guilherme Airoldi, que superou Milton Neto.

Leia também:  Estreia de Pelé pela seleção brasileira completa 60 anos

De acordo com o professor de tênis, Helton Cardoso, o campeonato ultrapassou todas as expectativas e serviu para acirrar uma disputa sadia entre os tenistas do clube. “O jogos tiveram um excelente resultado. Podemos ver que o nível e desempenho dos nossos tenistas foi satisfatório”, afirmou o professor.

O presidente do Caiçara, Gildo Moura, também comemorou o resultado dos jogos. “O Campeonato de tênis mais uma vez foi sucesso absoluto, destacando a capacidade de nossos tenistas que têm mostrado todo o seu potencial nos jogos onde participam. Devemos ressaltar que isso é consequência do trabalho dos nossos professores”, avaliou.

De acordo com Helton, durante o ano o clube deve organizar mais quatro edições do campeonato. Já a super final, que ocorre na sexta edição acontece em dezembro, quando os quatro melhores tenistas de cada classe irão disputar os jogos.

Leia também:  Atleta rondonopolitana é ouro no salto em altura
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.