Divulgação
Hebe Camargo e Roberto Justus vão se juntar a outros artistas nesta terça-feira (29), no Teatro Geo, em São Paulo, para um show beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Arte de Viver Bem, de combate ao câncer de mama.

O evento tem expectativa de atrair um público de 600 pessoas e contará com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro como mestres de cerimônia. Entre os músicos, Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Érikka, Hebe Camargo, Léo Maia, Luiza Possi, Paulo Ricardo e a banda Roupa Nova cantarão um repertório que vai de hits dos Beatles a sucessos de Roberto Carlos.

A festa contará também com um leilão silencioso, com itens como uma réplica do capacete original utilizado na temporada de 1972 por Emerson Fittipaldi, ano em que sagrou-se campeão de F1 pela primeira vez; um relógio Panerai Luminor Rattrapante doado pelo apresentador Fausto Silva; uma pulseira de ouro cravejada de brilhantes de Hebe Camargo; uma par de brincos em ouro com safiras e brilhantes da Frattina, uma peça do designer Antonio Bernardo; e um par de passagens aéreas executivas São Paulo – Londres ida e volta, oferecido pela TAM.

Leia também:  Karl Franz Hummel, ex-guitarista do Camisa de Vênus, está internado em estado grave, segundo mulher do músico
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.