O idoso H.D.C., 79 anos, teve sua residência localizada na Elza Honório dos Anjos, Jardim Primavera, roubada no fim de semana. O idoso contou que estava em casa quando assaltantes invadiram o local e o ameaçou com arma de fogo.

De acordo com idoso os indivíduos fizeram muitas ameaças e chegou a agredi-lo durante o assalto. Foram levados do local dois televisores, um celular, R$ 1.266 em dinheiro, jóias, um tênis, um refrigerador, um circulador de ar, ventilador, câmera fotográfica e tênis. Os bandidos fugiram no carro da vítima.

O pedreiro V.N.S., 67 anos, também teve objetos roubados de sua casa localizada na rua Rosa Bororo, bairro São Francisco. O pedreiro contou a polícia que estava chegando em sua residência quando um indivíduo o abordou no portão de posse de uma faca e o obrigou a entrar.

Leia também:  Após consumir em lanchonete, homem não paga conta, tenta furtar carro e é detido por clientes

Segundo o pedreiro o indivíduo amarrou as suas mãos e pés durante o assalto. O ladrão fugiu levando uma televisão, um celular, um pandeiro e um relógio. Nos dois casos a polícia fez buscas pelas proximidades, mas não encontrou nenhum dos acusados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.