O eletricista Wênio da Silva Nascimento (21) e o pintor de veículos Fernando Maike da Silva (21) foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tentativa de roubo a dona de casa L.L.M. (48) na noite deste domingo (13/05) no bairro Jardim Tropical. L.L.M. informou a PM, que jogou um guarda-chuva nos suspeitos e gritou para chamar a atenção de moradores a fim evitar o roubo.

A dona de casa disse a PM que estava vindo da Igreja quando em uma esquina foi abordada por dois suspeitos que estavam cada um em uma bicicleta. L.L.M. afirmou que um dos suspeitos tentou pegar sua bíblia ao pensar que era uma carteira.

Leia também:  Trio do crime e do tráfico é detido com menor em Rondonópolis

A mulher ficou assustada e jogou um guarda-chuva na direção dos criminosos e em seguida chegou a gritar o que chamou a atenção de moradores que passavam pelo local.

De acordo com a PM, como a dupla não conseguiu roubar a bíblia e perceberam que eram seguidos, o suspeito Wênio Nascimento passou a correr, enquanto que Fernando da Silva largou sua bicicleta e começou a fugir a pé e invadiu casas e quintais até desaparecer da vista dos moradores que o seguiam.

A PM informou que após varredura encontrou Fernando da Silva que se escondeu no quintal de uma casa. No momento em que era colocado no carro da PM, o rapaz reclamou de dores nas costas e foi levado para o Pronto Atendimento (PM) e depois de ser atendido a PM foi até a casa de Wênio Nascimento e realizaram sua prisão.

Leia também:  Quadrilha que aplicava golpe do 'falso médico' é presa em Rondonópolis

A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.