Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) reinaugurou neste sábado (05/05) o clube social dos servidores. Cerca de dois mil convidados participaram do evento.

O presidente do sindicato, Rubens de Oliveira Paulo, afirmou que a ocasião era de festa, pois o clube foi construído na década de 80 e somente agora passou por uma reestruturação por completo. Dentre as obras realizadas estão a reforma na piscina, nivelamento do terreno, construção do salão para festa, que comporta aproximadamente 700 pessoas, a construção da rede elétrica.

Rubens pontuou outras conquistas do sindicato, desde quando assumiu o Sispmur, como construção da sede do sindicato com moveis novos, o pagamento de dividas e a aquisição do carro.

Leia também:  1ª Trans tem seu nome social incluído ao CPF em Rondonópolis

De acordo com o sindicalista, esses resultados são reflexos do trabalho em unidade dos órgãos voltados para o servidor (Sispmur, Impro e Serv Saúde) que deram mais respeito os trabalhadores do município. “Se hoje somos respeitado é em razão de sermos unidos”. Na ocasião Rubens agradeceu os diretores executivos do Serv Saúde e do Impro que se empenham em prol dos servidores, bem como ao vereador Reginaldo Santos que é uma voz dos servidores na Câmara Municipal.

O vereador Reginaldo frisou que é uma satisfação em participar desse momento de festividade e conquista. “A reinauguração do clube é a realização de um sonho que todos sonharam e presenciar esse momento é muito gratificante”.

Leia também:  Entidades se reúnem para discutir o comércio ilegal

Para o prefeito José Carlos do Pátio o evento marca a seriedade do trabalho dos representantes dos servidores, o presidente do Sispmur e diretores executivos do Serv Saúde e do Impro. “Só tenho a parabenizá-los pela conquista que é resultado de uma atuação organizada, séria e transparente”.

O primeiro presidente do Sispmur, Antônio Bento – Toninho do Sispmur, recordou de quando ganharam o terreno da dona Jupia e foi construído um pequeno salão para lazer dos servidores e pode ver, com a inauguração da nova sede, que valeu apena lutar em prol dos servidores.

Toninho do Sispmur observou que quando o sindicato foi implantado havia cerca de 250 servidores municipais e hoje o Sispmur tem mais de dois mil sindicalizados.

Leia também:  Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio na Dom Pedro II
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.