A Polícia Militar (PM) registrou três tentativas de homicídio na noite deste domingo (10/06) em Rondonópolis. Um dos casos foi no bairro Residencial Lucia Maggi, onde de acordo com a PM, a cozinheira D.C.S. levou um tiro nas costas e C.F.A.P. foi atingido por quatro tiros na região do abdômen.

A cozinheira D.C.S. informou a PM que estava na frente de casa e conversava com C.F.A.P. quando um suspeito em uma moto passou e efetuou os disparos.

Em outro caso que ocorreu na MT-270, onde o motoboy R.N.M. e P.G.S. disseram a PM que estavam em uma festa em uma casa de show quando um suspeito pegou um revólver e atirou contra a dupla. Segundo a PM, R.N.M. foi atingido por um tiro no braço direito e P.G.S. levou um tiro em um dedo da mão esquerda.

Leia também:  Feliz Natal | Trabalhadores encontram ossada de jovem desaparecido há 4 meses

Nessas duas ocorrências as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Outra ocorrência foi no bairro Vila Mineira, onde a PM informou que o estudante F.S.G. foi atingido por um tiro no pé esquerdo. F.S.G. explicou a PM que estava em frente de um bar junto com outros amigos quando um carro de cor prata encostou e um suspeito efetuou disparos contra as pessoas que estavam no local. A vítima não soube informar a guarnição a marca do carro. O estudante F.S.G. foi encaminhado para o Pronto Atendimento (P.A.).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.