Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Empresários se reuniram na noite de quinta-feira com o comando da Polícia Militar de Rondonópolis para discutir medidas que possam coibir os assaltos e furtos no comércio, principalmente nas Farmácias e mercados onde a ação dos ladrões tem sido mais intensa. O encontro foi convocado pela Acir (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis) a pedido da própria PM.

O diretor executivo da Acir, Luiz Homem de Carvalho, falou que é preciso fazer ações como estas para que o empresário saiba como agir e se sinta mais seguro. “Quando foram feitas ações no centro da cidade foi possível perceber que os números de roubos e furtos diminuíram, só que aí esses criminosos acabaram migrando para outros lugares como, por exemplo, tem acontecido de eles praticarem o crime nos bairros”, fala.

Leia também:  1° Aterro Sanitário de MT é inaugurado em Rondonópolis

Segundo Luiz o caso em que o dono de uma farmácia foi baleado durante um assalto acabou que motivou esse encontro para que sejam traçados juntamente com a Polícia Militar ações para que esses crimes diminuam na cidade. “A PM orientou os comerciantes para que tomem algumas medidas de segurança para que deixem de serem alvos dos bandidos”, conta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.