Com base em informações da Prefeitura de Rondonópolis e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o site AGORA MT  divulgou uma matéria em março deste ano sobre a vinda de mais uma indústria têxtil para a cidade, mas a Prefeitura informou erroneamente o nome da indústria como sendo ITM, o que causou uma séria  confusão .

O nome correto da indústria interessada em investir na cidade é ITCM- Indústria de Tecelagem e Confecções Mato-grossense.

O departamento jurídico da ITM Indústrias Têxteis H. Milagres S.A., informou por meio de uma notificação extrajudicial enviada ao site AGORA MT   que desconhece qualquer iniciativa de instalação da indústria em Rondonópolis e que jamais teve qualquer início de contato com a Prefeitura com a mencionada finalidade.

Leia também:  'Mutirão de Negociação Fiscal' é realizado em Rondonópolis

Comunicado

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, Valdemir Castilho Soares (PSL), o Biliu, explica que houve equívoco na divulgação do nome da indústria têxtil interessada em se instalar em Rondonópolis.

O nome correto da empresa é ITCM – Indústria de Tecelagem e Confecções Mato-grossenses e não ITM Indústria Têxteis.

Conforme Biliu, um grupo de empresários ainda está criando a indústria e tem o foco em se instalar em Rondonópolis. Na época da divulgação da intenção da ITCM em construir a empresa na cidade, houve confusão com a ITM Indústrias Têxteis H. Milagres.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.