Diretores da AATRACC. Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

A feijoada realizada neste domingo (10) pela Associação dos Amigos dos Trabalhadores da Construção Civil (ATRACC) serviu para o lançamento do site da associação.

O diretor presidente da ATRACC, José Antônio da Silva “Toninho”, relatou que a associação é fruto de um grupo de amigos que procuraram uma melhor interação entre a categoria e a conquistas de alguns anseios, como a construção de sede social para os pedreiros, serventes, marceneiros, pintores e demais profissionais da construção civil.

De acordo com Toninho além do lançamento do site que disponibilizará informações para os profissionais sobre problemas com determinados produtos e possíveis soluções também servirá de contato para as pessoas que procuram profissionais da construção civil, pois terá o contato de todos associados de acordo com o segmento de atuação. Durante o evento foi apresentado aos presentes o projeto para construção da sede social da associação.

Leia também:  221 vagas de empregos para Rondonópolis (07/06)

Toninho relatou que a feijoada atendeu as expectativas dos organizadores sendo que o valor arrecadado servirá para estruturação do escritório, para que possa ser oferecidos cursos voltados para questões sociais, como o convívio familiar e profissional, com qualificações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.