Andréia Taveira Carvalho compareceu no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registrar um Boletim de ocorrências (B.O) contra o filho Alerrandro Murilo Souza da Silva (19), por apropriação indébita de um veículo fiesta.

De acordo com o B.O, Alerrandro, se apossou do veículo enquanto a mãe dormia e fugiu da residência. Ao acordar, Andréia sentiu falta do filho e do carro, quando tentou sair de casa percebeu que Alerrandro tinha trancado o portão.

A mãe ainda tentou ligar para o filho, mas ele não atendeu. Nesse momento Andreia avistou uma amiga do rapaz, esta lhe informou que o filho havia dito que ia para Curitiba visitar a avó que estava doente. Ao perceber que Alerrandro tinha inventado uma mentira, a mãe procurou a Polícia Militar (PM), onde passou os dados do veículo e do garoto.

Leia também:  Padrasto foragido é preso por estupro de duas enteadas em MT

A PM informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o caso, alguns minutos depois a mulher recebeu a informação de que Alerrandro tinha sofrido um acidente na BR 163 e que estava preso nas ferragens. A colisão causou a perda total do veículo.

Ainda de acordo com o B.O,o rapaz teria se apossado de objetos de toda família, como um note book da irmã, roupas e calçados do irmão e até mesmo um violão que seria de seu pai.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.