Foto: AgNews
Após 81 dias internado no Hospital Sírio Libanês,em São Paulo, o cantor Pedro Leonardo recebeu alta na tarde desta segunda-feira (9).

Rodeado por fãs, amigos e familiares o cantor, visivelmente bem mais magro, deixou o local em uma cadeira de rodas – embora quisesse sair andando, mas os medicos acharam melhor não – e fez questão de falar com a imprensa sobre a emoção que estava sentindo. Ele se recuperou muito bem de um grave acidente sofrido no dia 20 de abril.

“Muito obrigado gente, obrigado pelas orações, obrigado do fundo do meu coração, obrigado pelo carinho”, disse Pedro, emocionado.

Com um pouco de dificuldade para falar, Pedro se esforçou para fazer piada e brincar com os jornalistas.

Leia também:  Marília Mendonça se veste de Marilyn Monroe em festão de aniversário

“Agora vamos pra rua. Tamo junto e misturado, vou comer uma galinhada agora, feita pela minha mãe”, brincou o sertanejo.

Pedro estava acompanhado de seu pai, o cantor Leonardo, que também agradeceu o carinho do público, e do primo e parceiro de dupla sertaneja, Tiago.

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus, depois as outras pessoas que salvaram a vida dele, na estrada. A festa já está acontecendo aqui no meu coração”.

No período em que ficou internado Pedro perdeu mais de 30 Kg. Para despistar a imprensa sobre seu destino, ele usou um helicóptero para sair do hospital, mas ficará nos próximos dias em São Paulo e não em Goiânia, onde vive com a família.

Leia também:  Primeiro álbum de Chico em seis anos pode incluir 'Samba para João'
Foto: Rio News
Foto: Rio News
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.