A Polícia Militar (PM) registrou dois roubos na noite desta terça-feira (03/07) em Rondonópolis. Um dos casos foi no bairro La Salle 2, onde a quantia de R$ 100 foi roubada do estabelecimento da comerciante T.B. (58).

A mulher T.B. explicou a PM que quatro suspeitos chegaram em duas motos no comércio e três dos criminosos ficaram no lado de fora, enquanto que um dos indivíduos entrou no estabelecimento. T.B. afirmou que o bandido, que estava armado com uma espingarda, anunciou e praticou o roubo do dinheiro. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Jardim Pindorama.

O outro caso ocorreu no bairro Vila Mariana, onde foi roubado uma corrente e um celular do senhor A.W.. O homem informou a PM que quando estava em frente de sua casa foi abordado por dois suspeitos que pareciam ser menores e que anunciaram o roubo. Depois de pegarem os pertences de A.W. os criminosos fugiram.

Leia também:  Criminoso deita no chão de comércio após arrombar porta para furtar

Nos dois casos a PM fez rondas, mas os autores dos roubos não foram encontrados. As ocorrências serão investigadas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.