Percival e Rogério durante coletiva de imprensa – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) reuniu a imprensa local para uma coletiva em sua residência, na manhã desta quinta-feira. Percival falou sobre o andamento da campanha e apresentou a equipe que deve estar à frente dos trabalhos.

Durante o encontro Percival falou como será a sua forma de agir com a imprensa e com a população caso seja eleito. O candidato afirmou que não tem medo de críticas e que algumas servem até mesmo como elogio.Da união de Percival e Rogério, o candidato a prefeito disse que a junção das duas forças só irá trazer benefícios a população, já que Sales representa a cautela e ele o arrojo.

Já Rogério Salles (PMDB) fez uma avaliação dos dois atos públicos que a coligação já realizou e afirmou que no período da Exposul ficaram suspensos os eventos nos bairros.

Leia também:  Deputado Rezende garante convênio em prol do Oratório Filhos de Dom Bosco

Equipe

Na coletiva de imprensa  Percival Muniz apresentou Leo Stefan, publicitário da Pantanal Filmes,  como diretor de criação publicitária e de desenvolvimento da linha de comunicação para rádio e TV da campanha. O jornalista J.C. ficou com a coordenação da comunicação social.

 

Assista a entrevista completa com Percival e Rogério

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aspeA2B5g9s&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A&index=1&feature=plcp[/youtube]

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.