Percival e Rogério durante coletiva de imprensa – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) reuniu a imprensa local para uma coletiva em sua residência, na manhã desta quinta-feira. Percival falou sobre o andamento da campanha e apresentou a equipe que deve estar à frente dos trabalhos.

Durante o encontro Percival falou como será a sua forma de agir com a imprensa e com a população caso seja eleito. O candidato afirmou que não tem medo de críticas e que algumas servem até mesmo como elogio.Da união de Percival e Rogério, o candidato a prefeito disse que a junção das duas forças só irá trazer benefícios a população, já que Sales representa a cautela e ele o arrojo.

Já Rogério Salles (PMDB) fez uma avaliação dos dois atos públicos que a coligação já realizou e afirmou que no período da Exposul ficaram suspensos os eventos nos bairros.

Leia também:  Taques reclama e mesmo com protestos confirma Unemat em Rondonópolis

Equipe

Na coletiva de imprensa  Percival Muniz apresentou Leo Stefan, publicitário da Pantanal Filmes,  como diretor de criação publicitária e de desenvolvimento da linha de comunicação para rádio e TV da campanha. O jornalista J.C. ficou com a coordenação da comunicação social.

 

Assista a entrevista completa com Percival e Rogério

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aspeA2B5g9s&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A&index=1&feature=plcp[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.