A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou nesta segunda-feira (06) duas mortes nos rodovias federais que passam pelo Estado. Foram fiscalizados 798 veículos, sendo que dois carros foram retidos e uma carteira de habilitação foi recolhida. Os agentes emitiram 151 autos de infração.

Na noite de domingo (05) para segunda-feira (06) a PRF registrou o atropelamento de Valdeci Xavier da Costa (32) no km 559 da BR 364, próximo ao Parque de Exposições de Nova Mutum. Possivelmente o acidente ocorreu por falta de atenção do pedestre e foi atropelado veículo Fiat Uno conduzido por Gustavo Borba de Souza (26). Valdecir não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Leia também:  Trio invade comércio e foge com dinheiro na Vila Operária

O segundo óbito ocorreu próximo a Ponte do Rio Sucuri no km 186 da BR 364, com a colisão frontal de Fiat Ducato Cargo, que seguia de Pedra Presta para Rondonópolis, com uma Scania que vinha no sentido oposto. O motorista do Scania, Osmar dos Santos Martins (31), sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente, o corpo foi encaminhado para o IML.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.