Os representantes dos candidatos a prefeito Percival Muniz e Ananias Filhos, juntamente com Juca Lemos se reuniram nesta segunda-feira (17) com a presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonopolis (Sispmur), Dinalva Costa Pereira, e o diretor jurídico do sindicato, Vilmondes Aprígio da Luz, para ouvir a propostas de realização de uma Assembleia entre os candidatos e os servidores.

Dinalva explicou que a proposta é oferecer 30 minutos para cada candidato apresentar suas propostas para a próxima gestão. Na ocasião os servidores poderão fazer perguntas que serão respondidas por todos os três postulantes.

“Nosso objetivo é oferecer oportunidade para que servidores possam conhecer as propostas dos candidatos e assim julgarem qual é nome mais indicado a ser o próximo chefe do Poder Executivo”

Leia também:  Casario tem espetáculo de teatro neste domingo (16)

A assembleia ocorrerá no próximo dia 13 de setembro no Canadá Country Clube e será gravado para que seja garantido as propostas apresentadas pelos candidatos. Os encaminhamentos para condução da assembleia, horário e ordem de fala serão definidos em uma nova reunião no dia 24 de agosto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.