A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou durante este final de semana 42 acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso que resultaram em cinco mortes, além de apreensão de madeira e pescado irregular.

Um dos acidentes ocorreu ontem (16) no km 233 da BR-364, em Rondonópolis, onde o motociclista Fermino José Ribeiro (50) faleceu após colidir frontalmente com o veículo Range Rover que seguia de Rondonópolis para Cuiabá. Com a colisão, o motorista do Range Rover acabou colidindo com o veículo Volvo. O motorista do caminhão perdeu o controle de direção do veículo e acabou tombando no meio da pista de rolamento.

No sábado (15), no km 98,2 da BR-070 em Barra do Garças, José Leandro Félix (32) perdeu o controle de direção do Fiat Uno Mille Fire e saiu de pista. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os demais passageiros tiveram lesões leves.

Leia também:  Apartamento pega fogo após moradora esquecer uma vela acesa

Os demais óbitos ocorreram na sexta-feira (14). No km 411,3 da BR-070, em Cuiabá. José Caetano Mendes (50) conduzia uma motocicleta Honda CG quando colidiu na lateral do veículo Iveco e faleceu no local. De acordo com a PRF no mesmo dia outro motociclista, Edinamar Lopes dos Santos Farias (42), morreu ao perder o equilíbrio e colidir com a lateral da Scania G420, no km 202 da BR-364, em Rondonópolis. A última morte ocorreu no km 1013 da BR-163, Robson José Neia (32) seguia de Peixoto de Azevedo (MT) para Cuiabá (MT), conduzindo o veículo Volvo carregado de carne, quando perdeu o controle da direção do veículo e saiu de pista. O condutor não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local do acidente.

Leia também:  Fórum Sindical pede para MPE afastamento de deputados delatados

Além das mortes os agentes da PRF apreenderam 212 kg de peixe que eram transportados irregularmente num veículo Mercedes Benz. O flagrante aconteceu durante fiscalização no km 211,5 da BR-364, em Rondonópolis. O condutor do veículo de 42 anos e três passageiros foram presos por crime ambiental. Também foram recolhidos três veículos que transportavam madeira de forma irregular e com divergência nas guias florestal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.