Os vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis aprovaram nesta quarta-feira (10), o Projeto de Lei que agenda as datas de realização das audiências públicas para debater a criação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Adonias Fernandes (PMDB), explicou que é importante a participação da população nas reuniões para acompanhar a criação da LOA e defender como os recursos do próximo ano deverão ser aplicados, de modo que atenda as expectativas da comunidade.

Serão realizadas quatro audiências públicas, sendo a primeira no dia 25 de outubro, na sede da Associação dos Moradores da Região Salmen (Unisal). No dia 08 de novembro a Escola Rosalino Antonio da Silva sediará a segunda reunião.  Os moradores da Vila Operária também terão a oportunidade de debater a LOA no dia 22 de novembro. A Casa de Leis receberá a população para a última reunião no dia 06 de dezembro. Todos os debates serão realizados às 19h30.

Leia também:  Senadora Gleisi Hoffmann é eleita presidente do PT

Adonias defendeu que no decorrer das audiências será possível apurar a necessidade de criação de emendas para atender melhor o anseio da população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.