A comemoração do Halloween está cada vez mais expressiva em Rondonópolis e os comerciantes aproveitam a boa fase para faturar com a venda e o aluguel de fantasias. Para os empresários do ramo este ano está sendo um dos melhores em comparação com os anos anteriores.

O tradicional Dia das Bruxas que será comemorado na quarta-feira (31), antigamente era um evento cultural apenas celebrado em cidades americanas. Em Rondonópolis, festas e decorações típicas são cada vez mais comuns.

A dona de uma loja de fantasias na cidade, Izabete Silva Rosa, conta que a festa do Halloween a cada ano está ganhando espaço nas escolas da cidade e que por isso o ramo de fantasias para esse período tem ficado aquecido.

Leia também:  Caminhão tomba após buraco abrir em avenida no bairro Parque das Águas

“Até perdi as contas de quantas já alugamos na semana passada, a procura está bem maior este ano”, fala. Segundo Izabete a fantasia mais procurada entre as meninas são os vestidos de bruxas e entre os meninos o que mais faz sucesso são os vampiros. As fantasias variam de preço entre R$ 30 e R$ 60.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.