Foto: assessoria

Sob o comando do treinador Dado Cavalcanti o elenco alviverde trabalhouna tarde no estádio Passo das Emas visando a partida do próximo domingo contra o Águia em Marabá. Incansavelmente o treinador trabalhou as finalizações a gol, corrigindo as falhas encontradas na última partida contra a equipe do Guarany onde o Verdão do Norte criou uma chance atrás da outra durante o jogo e pecou na hora de balançar as redes.

Apenas o atacante Valdir Papel e o volante Júlio Terceiro trabalharam separados do grupo. Ambos realizaram apenas uma corrida leve ao redor do campo. O atacante não atuou contra o Guarany devido ao desconforto sentido no pé direito e segue como dúvida para enfrentar o Águia no domingo.

Leia também:  Apresentador passa mal "ao vivo" em Lucas do Rio Verde

O zagueiro Braga treinou forte durante a tarde  e se mostra recuperado da lesão no joelho que afastou o atleta por 60 dias dos gramados.

Amanhã pela manhã todo o grupo descansa e retorna somente às 16 horas para o primeiro treino tático da semana onde Dado Cavalcanti começa a definir quem viaja para o estado do Pará para a partida de domingo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.