Agora MT Esportes No mercado, Éder Taques analisa propostas visando Estaduais 2013
ESPORTE

No mercado, Éder Taques analisa propostas visando Estaduais 2013

Treinador busca uma nova oportunidade no futebol

Fonte: DA REDAÇÃO COM FI
VIA

Imagem: Eder Taques No mercado, Éder Taques analisa propostas visando Estaduais 2013
Foto: folhadeVilhena

“Tenho buscado meu espaço. O interessante seria poder montar um elenco para a temporada 2013. Estou nesta batalha e espero acertar com um clube o mais rápido possível”, comentou ele ao site Grande Área.

Ex-jogador, Éder Taques conhece muito bem os atalhos do futebol. Experiente na nova profissão, o treinador é muito conhecido em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mas ele também está preparado para novos desafios na carreira. Éder busca conquistas por todo o Brasil e adora novos desafios.

Recentemente, ele ainda fez um estágio no Sporting Braga, de Portugal. O treinador busca estar sempre atualizado. “O futebol é cada vez mais moderno e precisamos estar ligados em tudo. É importante conhecer outros centros”, contou Éder Taques.

Além de títulos como jogador, Éder Taques comemorou muito no Estado do Mato Grosso. O treinador faturou taças nas categorias de base e no profissional. Em 2000, ele surpreendeu todos ao ser campeão do primeiro turno do Estadual com o Berga-MT.

Duas temporadas mais tarde, Éder Taques ainda ganhou o título do Campeonato Matogrossense com o Operário. Neste mesmo clube, o comandante foi vice-campeão Estadual e vice-campeão da Copa Governador, em 2010. No Mixto-MT, Éder também foi vice-campeão da Taça Governador, em 2005. Já em 2007, o treinador foi campeão da Taça Minas Gerais com o Ituiutaba.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas