O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), o Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro) e o Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde), iniciaram nesta quinta-feira (04) a entrega das carteiras de identificação que possibilita o desconto em medicamentos na rede CentroFarma. A Escola Municipal Edvaldo Zulliane Belo, foi escolhida para dar início a distribuição dos documentos.

A presidente em exercício do Sispmur, Dinalva Costa Pereira, frisou que a parceria com a CentroFarma é uma conquista que demonstra o reconhecimento do sindicado e dos institutos e com isso os servidores passam a obter alguns benefícios, neste caso em especifico além de servir como identificação para o acesso ao clube os servidores obterão valores diferenciados nos remédios disponíveis na farmácia.

Leia também:  Entrega de cestas básicas acontece nesta quarta-feira (19) no bairro Grande Conquista

“Temos trabalhado para oferecer mais facilidades e benefícios aos servidores, sabemos que o consumo de medicamentos tem um custo elevado e os descontos oferecidos devem ajudar na redução das despesas dos trabalhadores. Nosso objetivo é que o beneficio se estenda a outras empresas”, relatou Dinalva.

Ricardo Castilho, gerente do CentroFarma, disse que a empresa sempre esteve preocupada com a saúde da população e entende que a parceria tem tudo para dar certo e que todos serão beneficiados.

As carteiras serão entregues nas unidades de educação devido a facilidade de concentração dos profissionais, os demais servidores afiliados podem retirar o documento na sede do Sispmur.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.