Agora MT Esportes Abidal terá contrato renovado assim que entrar em campo pelo Barça
ESPORTE

Abidal terá contrato renovado assim que entrar em campo pelo Barça

O francês passou por transplante de fígado por conta das complicações hepáticas do câncer no pâncreas

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: ADIBAL Abidal terá contrato renovado assim que entrar em campo pelo Barça
Sem data definida para retornar, Abidal terá o seu contrato renovado com o Barça assim que entrar em campo

Liberado para voltar aos gramados após realizar transplante de fígado, o lateral-esquerdo francês Eric Abidal vai ter o seu contrato renovado pelo Barcelona. Como garantia, porém, os dirigentes do clube catalão irão esperar o jogador fazer a sua primeira partida após o retorno, ainda sem previsão para acontecer.

“O contrato de renovação de Abidal já está escrito e será renovado assim que jogar sua primeira partida”, revela o vice-presidente esportivo do Barcelona, Josep María Bartomeu, em entrevista à rádio espanhola RAC 1.

O atual contrato de Abidal com o Barcelona vai até o dia 30 de junho de 2013. Após a liberação clínica do francês, o clube catalão pretende prorrogar o vínculo do lateral-esquerdo até o final de 2015.

O francês passou por transplante de fígado por conta das complicações hepáticas do câncer no pâncreas que o afastou por dois meses do gramado no início de 2011, após cirurgia para a retirada do tumor. Sua última partida foi em 29 de fevereiro deste ano, em amistoso da seleção francesa contra a Alemanha.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas