É crescente o número de pessoas de Rondonópolis que procuram um vinho de qualidade para acompanhar uma refeição ou ocasião especial. O empresário Santo Verde, que atua há cerca de 30 anos no seguimento, afirma que somente este ano a procura pela bebida deve ter aumentado pelo menos 20%, em comparação ao ano anterior.
Sandro frisa que no período de festas de final de ano a procura pelas variedades de vinho aumenta significativamente, contudo as pessoas que adquirido o habito de tomar a bebida em jantares, ocasiões especiais e até mesmo em roda de amigos.
O empresário resalta que o Brasil tem produzido vinho de altíssima qualidade que não deixa a desejar em relação a países tradicionais como a Itália, França e Chile, com a vantagem de possuir um preço mais acessível e ser de boa qualidade.
De acordo com Santo, na hora de comprar um vinho é importante estar atento para o tipo, seco ou suave, frisante, tinto ou não, pois para cada tipo de prato há uma bebida especifica. O empresário conclui ressaltando que é saudável beber pelo menos um cálice de vinho por dia.

Leia também:  Dia dos Namorados deve movimentar comércio de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.