Com 77% dos votos, Aline é eliminada do BBB13. Antes de anunciar quem deixaria a casa, Pedro Bial fez o seu discurso de eliminação: “Cada um de vocês tem um produto a vender e querem convencer quem assiste a comprar. Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E querem que essa negociação seja a maior diversão. E no territorio da invenção, todo mundo é calouro. Veterano ou novato. Sim, a verdade pode vencer. Para alguém acreditar na sua verdade é preciso que alguém te escute”.

Aline foi indicada ao primeiro Paredão do BBB13 pela Fani, que assumiu a liderança após a saída do Bambam. Durante sua curta estadia na casa, a carioca entrou em algumas polêmicas com o veterano. Logo no primeiro dia de confinamento, Aline e Bambam discutiram durante a Prova da Resistência. Dois dias depois, voltaram a trocar farpas com a Prova do Líder. Incentivada pelo Bial a comentar esse desentendimento, Aline disse que Bambam foi ridículo ao vencer Prova do Líder:
– Ele foi ridículo. Jogar é uma coisa, mas, para mim, aquilo foi jogo sujo. Eu vim para cá para jogar como faço na minha vida, eu jogo limpo.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta - feira (30)

Numa das brigas com Bambam, o brother disse que Aline seria eliminada com grande rejeição. Ontem a carioca lamentou as confusões que se meteu dentro da casa e lembrou novamente da frase de Bambam.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.